Topas

 

 

VIRGINDADE

virgindade.png

Ser virgem significa que nunca tiveste relações sexuais, portanto tanto os rapazes como as raparigas podem ser virgens. Não tem nada a ver com ter hímen ou deixar de ter.

Quando uma rapariga tem relações sexuais pela primeira vez, ou seja, quando ela perde a virgindade, normalmente o seu hímen fica rasgado ao mesmo tempo.

O Hímen de uma mulher é uma camada muito fina de pele, na abertura da sua vagina, que está lá desde que nasceu. O hímen tem um pequeno buraco no meio que permite que o sangue consiga sair quando começam a menstruar.

A primeira vez que as pessoas têm relações sexuais e o hímen é rasgado pode existir algum sangramento e pode haver uma pequena dor. MAS ... muitas das vezes isto não acontece pelo que não é para ficar surpreendido se não existir dor ou se não existir qualquer sangramento. Isto varia muito de pessoa para pessoa e depende em certa medida da espessura do seu hímen. Ele pode mesmo ser elástico e ficar completo toda a vida. No entanto o sexo não é a única maneira de rasgar o hímen. Pode ocasionalmente acontecer ao andar de bicicleta, andar a cavaloou mesmo rasgá-lo parcialmente com a utilização de tampões.

Mesmo que isto aconteça tecnicamente ainda se é "virgem" até que tenhas tido relações sexuais e isso sim marca o final da virgindade e não propriamente se tens hímen ou não.

Para deixar de ser virgem tem que se iniciar vida sexual ... espreita o tema 1ª vez ... só há uma e é preciso escolher bem uma coisa que só temos hipótese de fazer uma vez na vida! :) Há várias raparigas que têm partilhado com o Topas que sentem que já deviam ter iniciado a vida sexual ... porque as amigas já o fizeram ... porque lhes dizem que está atrasada... isso não faz qualquer sentido... uma coisa preciosa destas não se deixa as amigas ou outra pessoa qualquer escolher por nós.